Saiba onde assistir Ressende x Vasco ao vivo
Sem categoria

Resende x Vasco: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Resende x Vasco será um dos jogos válidos pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. O jogo, apesar do mando de campo ser do Resende, será disputado em São Januário às 16 horas.

Fora das semifinais, as duas equipes agora buscam vencer para irem para a disputa da Taça Rio, torneio que será disputado entre os times que ficarem na quinta e oitava colocação.

Com 14 pontos ganhos, o Vasco é o sexto colocado e só precisa de um empate para avançar. Se perder, Bangu e Botafogo não podem vencer. Já o Resende é o nono colocado com 11 pontos e se vencer ultrapassa o adversário no número de vitórias e se garante na Taça Rio.

Onde assistir Resende x Vasco ao vivo

O jogo Vasco x Resende terá transmissão ao vivo pela VascoTV e Carioca Play. O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Globo RJ 98.1 FM

Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280

Gama Esportiva

Rádio Ondas 97.7 FM

Rádio Universo Vasco

Rádio Via 5

Resende x Vasco: como chegam os times

Apesar de ainda ter chance de jogar a Taça Rio, a diretoria do Resende decidiu liberar alguns atletas. Os laterais Jeanderson, Alex Barros e Thiago Ryan; os zagueiros Dão e Grasson; o volante Guioto; o meia Jean Deretti; e os atacantes Nunes, Gustavo Índio, Matheuzinho e Jonathan não fazem mais parte do elenco.

Fora das finais, o técnico Marcelo Cabo já começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro e deu folga para alguns jogadores. Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec e Tiago Reis ganharão um descanso. Isso abre espaço para Léo Jabá e Bruno Gomes mostrarem serviço.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Resende x Vasco
  • Jornada: 11º rodada do Campeonato Carioca
  • Data e Hora: 24/04/2021 -16hs (Brasília)
  • Local: São Januário / Rio de Janeiro
  • Resende: Jefferson Luis, Brendon, Joanderson, Flávio Meneses, Gabriel Justino; Derli, Igor, G. Peixoto; Jeffinho e Kaique. Técnico: Sandro Sargentim
  • Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Morato, Léo Jabá e Cano. Técnico: Marcelo Cabo
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia