Saiba onde assistir Paysandu x Tuna Luso
Sem categoria

Paysandu x Tuna Luso: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paysandu x Tuna Luso fazem neste sábado (24), às 17 horas (Brasília), na Curuzu, o jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Paraense. A partida deveria ter acontecido no dia 9 de abril, mas um vendaval a poucos instantes antes da bola rolar causou o tombamento do placar eletrônico e as autoridades determinaram a suspensão do clássico.

Com 13 pontos ganhos, o Papão é líder do grupo A e só precisa de um empate para se classificar nessa posição, uma vez que a vaga na próxima fase está garantida. Se vencer, o time garante a segunda melhor campanha da primeira fase.

Já a Tuna soma nove pontos e também está classificada e seguirá na segunda posição do grupo B independente do que aconteça nessa partida. A equipe vem embalada pela goleada de 6 a 1 pra cima do Gavião no meio de semana.

Onde assistir Paysandu x Tuna Luso ao vivo

O jogo Paysandu x Tuna Luso terá transmissão ao vivo pela TV Cultura para o estado do Pará. Pela internet o torcedor poderá acompanhar a partida pelo site, Facebook e canal no Youtube da emissora.

Paysandu x Tuna Luso: como chegam a equipes

Com uma lesão na coxa direita diagnosticada no inicio da semana, o meia Joao Paulo será o único desfalque do Paysandu para o jogo desta tarde. Por outro lado, o Papão poderá ter a estreia do atacante Laércio.

Suspensos na rodada passada, o zagueiro Renan e do volante Kauê estão de volta a equipe da Tuna Luso. Dedé, com uma lesão no pé, é dúvida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Tuna Luso
  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Paraense (jogo adiado)
  • Data e Hora: 24/04/2021 – 17hs (Brasília)
  • Local: Curuzu / Belém PA
  • Paysandu: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Paulinho, Jhonnatan, Ratinho e Ruy; Igor Goularte e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle
  • Tuna Luso: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé (Felipe), Renan e Alexandre Pinho; Kauê, Arthur e Lukinha; Jayme, Pedrinho e Paulo Rangel. Técnico: Robson Melo
  • Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
  • Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Emanoel Ferreira do Amaral Jr