Saiba onde assistir Ceará x Vitória ao vivo
Sem categoria

Ceará x Vitória: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Ceará x Vitória será o jogo que apontará o primeiro time finalista da edição 2021 da Copa do Nordeste. O jogo acontece neste sábado (24), às 16 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza. Quem vencer espera o classificado da partida entre Fortaleza x Bahia, que acontece um pouco mais tarde, às 20h30, no mesmo local.

O Vozão chega para mais uma semifinal após ter despachado o Sampaio Corrêa com uma vitória por 3 a 0 nesse mesmo Castelão. Já o Vitória avançou após vencer nos acréscimos o Altos por 2 a 1, no Barradão.

Onde assistir Ceará x Vitória ao vivo pela TV e internet

O jogo Ceará x Vitória terá transmissão para a região nordeste em TV aberta pelo SBT. O jogo também estará disponível pelo PPV da Copa do Nordeste e pelo serviço de streaming Nordeste FC.  

Como chegam Ceará x Vitória para o confronto

Dividido entre as finais da Copa do Nordeste e o início da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Ceará poderá ter uma ou outra mudança pontual, mas a tendência é que Guto Ferreira mantenha a mesma base que venceu o Jorge Wilstermann. O único desfalque é Victor Jacaré, que segue lesionado.

Pelos lados do Vitória, o técnico Rodrigo Chagas está suspenso e não poderá comandar o time do banco de reservas. Na defesa, Marcelo Alves sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia. As dúvidas ficam por conta de Pedrinho, com dores no tornozelo, Cedric, que também está machucado, e Alisson Farias, que se recupera de um edema na coxa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ceará x Vitória
  • Jornada: Semifinal da Copa do Nordeste (jogo único)
  • Data e hora: 24/04/2021 – 16hs (Brasília)
  • Local: Castelão / Fortaleza CE
  • Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima (Saulo), Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira
  • Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric (Maykon Douglas) e Eduardo; David, Vico (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas
  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)