Saiba onde assistir Guarani x Palmeiras ao vivo
Sem categoria

Guarani x Palmeiras: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Guarani e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Terceiro colocado do grupo D com oito pontos, mas apenas três atrás do líder Mirassol, o Bugre chega para esta partida embalado pela vitória fora de casa contra a Ferroviária e busca aproveitar o fato do Palmeiras jogar com um time misto para tentar entrar na zona de classificação.

Já o Palmeiras, após estrear na Libertadores vencendo o Universitário, no Peru, mais uma vez terá um time alternativo apesar da situação na tabela começar a se complicar. O Verdão soma nove pontos e está cinco atrás do Grêmio Novorizontino, que retornou embalando uma boa sequência de vitórias. O líder da chave é o Red Bull Bragantino que soma 20 pontos, mas fez três jogos a mais que o alviverde.

Onde assistir Guarani x Palmeiras ao vivo

O jogo Guarani x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere.  A narração será de Luiz Carlos Júnior e comentários de Sandro Meira Ricci, Ana Thaís Mattos e Pedrinho.

Guarani x Palmeiras: como chegam as equipes para o jogo

Salvo algum problema de última hora, a escalação do Guarani deverá ser a mesma que iniciou o jogo contra a Ferroviária. Fora daquele jogo por conta de uma indisposição, o meia Regis deverá aparecer como opção de banco de reservas.

No Verdão, o técnico deve colocar um time com vários reservas, mas “reforçado” por Felipe Melo, Matías Viña e Willian, que não atuaram na estreia da Copa Libertadores.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Palmeiras
  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 23/04/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP
  • Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Alan Aal
  • Palmeiras: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
  • Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois