Novorizontino x Santo André
Sem categoria

Grêmio Novorizontino x Santo André: onde assistir a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Em duelo antecipado da nona rodada do Campeonato Paulista, Grêmio Novorizontino e Santo André se enfrentam nesta terça-feira (20), às 20 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O time da casa vem de três vitórias seguidas e está na segunda colocação com 11 pontos, dois na frente do Palmeiras. Ambos têm seis partidas disputadas e uma nova vitória colocaria pressão na equipe da capital. O líder da chave é o Red Bull Bragantino, que soma 20 pontos e já entrou em campo nove vezes.

Já a equipe do ABC não vem conseguindo repetir a campanha do ano passado e está três jogos sem vencer. Apesar da fase ruim, o Ramalhão divide a segunda colocação do grupo A com o Botafogo com cinco pontos, mas fez dois jogos a menos que o time de Ribeirão Preto.

Onde assistir Grêmio Novorizontino x Santo André ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida terá transmissão exclusiva pelo canal pago Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de Renata Mendonça e PC Oliveira.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio ABC 1570 AM

Rádio Amizade 104.9 FM

Rádio Esperança 105.5 FM

Grêmio Novorizontino x Santo André: como chegam as equipes

Sem novos desfalques, o técnico Léo Condé deverá manter o mesmo time que bateu a Ferroviária no final de semana. A única baixa continua sendo Pereira, entregue ao departamento médico.

Pelos lados da equipe do ABC a baixa fica por conta do zagueiro Willian Goiano, que está suspenso. Léo Costa, entregue ao departamento médico é outro que também não joga. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou com o São Bento.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Grêmio Novorizintino x Santo André
  • Jornada: 9º rodada do Campeonato Paulista (jogo antecipado)
  • Data e Hora: 20/04/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Jorge Ismael di Biasi / Novo Horizonte
  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison. Técnico: Léo Condé
  • Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Douglas Nascimento e Bruno Santos; Vitinho, PH e Marinho; Minho, Tiago Marques e Fernandinho. Técnico: Paulo Roberto Santos
  • Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Rafael Tadeu Alves de Souza
  • Árbitro de Vídeo: Edina Alves Batista