Sem categoria

Ferroviária x Guarani: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviária x Guarani será o jogo que finalmente encerrará a quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Segunda colocada do grupo B com 10 pontos, três a mais que a Ponte Preta, a Ferroviária busca se recuperar da derrota do final de semana, quando foi batida pelo Grêmio Novorizontino por 3 a 1. Por outro lado, a equipe grená venceu os três últimos jogos que fez como mandante.

Já o Bugre amarga um perigoso jejum de quatro jogos sem saber o que é vencer. Com cinco pontos, a equipe de Campinas está apenas quatro atrás do Santos, que tem uma partida a mais, porém está bem próximo da zona de rebaixamento.

Onde assistir Guarani x Ferroviária ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Guarani x Ferroviária terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e o Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Roque Jr e Sálvio Spínola.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio 107.5 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio CBN 95.7 FM

Rádio Central 870 AM

Guarani x Ferroviária: como chegam as equipes

Os atacantes Everton e Felipe Marques, que titulares da equipe em praticamente todos os jogos sentiram contusões musculares e são dúvidas para enfrentar o Guarani.

Pelos lados do Guarany, Tony, que pertence ao time de Araraquara não poderá estar em campo por força de contrato. Outra baixa é Regir, que está afastado por suspeita de dengue.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Ferroviária x Guarani
  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 21/04/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Arena da Fonte Luminosa / Araraquara
  • Ferroviária: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Hygor (Felipe Marques, Julio Vitor ou Anderson Rosa), Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado
  • Guarani: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Hygor (Felipe Marques, Julio Vitor ou Anderson Rosa), Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Alan Aal
  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
  • Assistentes: Alex Alexandrino e Paulo Cesar Modesto
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols