Campeonato Goiano Estaduais Goiás

Dança dos técnicos: Após derrota em clássico, time da Série B demite treinador

A derrota no clássico deste domingo (11), contra o Vila Nova, pela oitava rodada do Campeonato Goiano, causou consequências no time do Goiás. Nesta segunda-feira a diretoria anunciou a demissão do técnico Augusto César.

O agora ex-treinador assumiu o Goiás no começo da temporada e comandou o time em oito partidas, tendo conquistado apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas, uma delas por 3 a 1 para o Boavista, resultado que causou a queda dos goianos ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

Além Augusto César, também deixaram o Esmeraldino o auxiliar Lauro Martins, o preparador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo. Até o final do estadual o time será comandado de forma interina por Glauber Ramos.

Pintado, atualmente na Ferroviária tem sido o nome mais contado para assumir o cargo e ele chegaria apenas no começo da Série B. No entanto, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol esmeraldino, nega qualquer acerto com o treinador.

Com dez pontos ganhos, o Goiás é o terceiro colocado do Campeonato Goiano.  O próximo compromisso da equipe será domingo (18), às 16 horas, fora de casa, contra o Goianésia.