Campeonato Paraense Estaduais

Paragominas e Gavião empatam e seguem com risco de queda no Paraense

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, realizado na manhã deste domingo (11), na Arena Verde, Paragominas e Gavião Kyikatejê empataram 1 a 1, na Arena Verde, resultado que deixou as duas equipes ainda ameaçadas de rebaixamento.

Com o resultado, o Paragominas é o último colocado do grupo C com cinco pontos em cinco jogos e o Gavião soma apenas dois pontos e é o último colocado do grupo B e também na classificação geral. Os dois piores times, independente dos grupos, caem para a segunda divisão.

Os gols

O placar foi aberto apenas nos acréscimos do primeiro tempo quando aos 49 minutos a bola foi alçada na área do Paragominas em cobrança de falta de Gago, Kaio Oliveira raspou de cabeça, o goleiro Gustavo Recife rebateu para o meio da área e Serra Azul ficou com o rebote e colocou o Gavião na frente.

O gol de empate do Paragominas saiu aos 14 do segundo tempo, quando Aleilson tocou para Deylon na entrada da área. Ele bateu cruzado forte, no cantinho, sem possibilidades de defesa para o goleiro Wirias.

O Gavião volta a jogar na próxima sexta-feira (16), quando recebe o Castanhal, às 15h30. Já o Alviverde volta a campo apenas no próximo domingo (18), quando visita o Bragantino-PA.