Ferrugem ainda não estreou | Crédito: Rogério Rueda e Italo Gabriel/Inter de Limeira
Internacional de Limeira Paulistão 2021 RB Bragantino

Inter de Limeira terá três baixas para o retorno do Campeonato Paulista

A Internacional de Limeira volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (14), quando receberá o Red Bull Bragantino. O jogo será disputado no estádio Major Levy Sobrinho e para este confronto o técnico Thiago Carpini já sabe que não poderá contar com três jogadores.

Lesionados, o volante Ferrugem, o zagueiro Léo Silva e o atacante Tcharlles estão entregues ao departamento médico. Dos três o casos o que inspira mais cuidados é o do volante, que se machucou em um jogo-treino contra o Botafogo na pré-temporada e sequer entrou em campo pelo Paulistão.

Com essas baixas a diretoria do Leão já estuda no mercado algumas peças de reposição, uma vez que conta com um elenco bastante enxuto. Algumas tratativas, inclusive, já estão em andamento.

Por outro lado, o zagueiro Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Daniel Vançam, o lateral-direito Elácio Córdoba e o atacante Felipe Saraiva, que também estavam machucados, se recuperaram durante a paralisação e ficam à disposição para o jogo desta quinta.