João Ananias celebrou estreia pelo Anápolis
Campeonato Goiano Estaduais

Volante celebra estreia positiva pelo Anápolis

Na tarde de sexta-feira (09), o Anápolis bateu o CRAC por 2 a 0, no estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano. A vitória, além de consolidar o Galo da Comarca no G-4 da competição, marcou a estreia do volante João Ananias com a camisa tricolor.

Satisfeito com o desempenho da equipe no confronto, o jogador celebrou o resultado positivo em sua primeira partida pelo Galo e já projetou o próximo compromisso pelo estadual, que será diante do Atlético-GO, na segunda-feira (12).

“Todo o time está de parabéns pela atuação. Fiquei feliz também com meu rendimento, me senti bem à vontade, porém, o mais importante foi a vitória para seguirmos bem colocados no campeonato. No próximo jogo vamos enfrentar o Atlético-GO, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos sempre que pensar em pontuar independente do adversário. Conquistar três ou apenas um ponto terá uma grande importância lá na frente para selarmos nossa vaga na próxima fase”, afirmou o meio-campista.

Com o triunfo, o Anápolis, que ainda possui um jogo a menos, chegou a 10 pontos e se manteve na terceira colocação do Grupo A. Na próxima segunda-feira (12), o Galo da Comarca encara o Atlético-GO, às 16h, no Jonas Duarte, pela oitava rodada do Goianão.