Bahia x ABC vale vaga na segunda fase da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Bahia x ABC: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e desfalques

Bahia x ABC será um dos jogos que vale vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. A partida acontece neste sábado (10), às 16 horas, em Pituaçu, em Salvador.

Depois da derrota na rodada passada, quando foi batido pelo Fortaleza, resultado que adiou sua classificação, o Tricolor de Aço chega para este duelo precisando vencer para não ter que depender de tropeços de concorrentes. O time é o terceiro colocado com 10 pontos, dois a mais que Treze e Confiança, que dividem a quinta colocação. O Sampaio Corrêa, quarto colocado, também tem 10 pontos, mas uma vitória a menos.

O gol sofrido nos acréscimos contra o 4 de Julho tirou a chance do ABC em ingressar no G4 de seu grupo e o time potiguar aparece em quinto lugar com os mesmos 10 pontos de CSA e Altos, mas fica atrás de ambos nos critérios de desempate. Para avançar o time precisa vencer e caso os dois concorrentes também triunfem, sua vitória terá que ser com diferença de gols maior do que for a do CSA, uma vez que ambos têm o mesmo saldo de gols.

O serviço de streaming Nordeste FC exibirá a partida ao vivo para todo o Brasil. Clique aqui e saiba como assinar.

Como chegam as equipes

Apesentado durante essa semana, o atacante Óscar Ruiz já teve sua situação regularizada e deve aparecer no banco de reservas. Sem desfalques, o time escalado por Dado Calvancanti deverá ser o mesmo usado na rodada anterior.

Pelos lados do time de Natal, o técnico Silvio Criciúma deve repetir a mesma formação utilizada no empate contra o 4 de Julho, na última quarta-feira.

Ficha técnica da partida

Jogo: Bahia x ABC
Jornada: 8ª rodada da Copa do Nordeste
Data e Hora: 10/04/2021 – 16hs (Brasília)
Local: Pituaçu / Salvador BA
Bahia: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti
ABC: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Vitinho, Wallyson e Maycon Douglas. Técnico: Sílvio Criciúma
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)