São José será o décimo time paulista de Carlinhos
Destaque São José Série A3

São José anuncia a contratação de volante que estava no futebol asiático

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o São José segue reforçando seu elenco e nesta segunda-feira (23), anunciou de forma oficial a contratação do volante Carlinhos. O jogador de 25 anos estava atuando na Coréia do Sul.

Ele já vinha treinando com o grupo, mas aguardava a regularização de sua transferência para poder ser anunciando como jogador da Água. Seu último time no país asiático foi o Gimhae FC. Em 2019 ele jogou pelo Hwaseong FC. Nos dois times ele venceu a terceira divisão coreana.

Siga nosso Instagram e veja conteúdos exclusivos

Falando para a assessoria de imprensa do clube, Carlinhos revelou que quase acertou com a Águia algumas temporadas atrás. “Em 2018, estive perto de vir defender a Águia. Não deu certo, mas já tinha a vontade de vestir esta camisa. Desta vez, quando recebi a proposta, manifestei aos meus empresários o meu desejo”, disse.

“Agradeço pela oportunidade e confiança de poder mostrar meu trabalho e ajudar a Águia a conseguir mais um acesso. Podem ter certeza que não faltará entrega e disposição da minha parte pra ajudar ao máximo a conseguir nossos objetivos juntos. Estou fechado com a Águia até o final”, seguiu.

O volante já passou por vários times do interior de São Paulo. Ele já defendeu Portuguesa Santista, onde conquistou o acesso à Série A2 de 2018, Monte Azul, Paulista de Jundiaí, XV de Jaú, Catanduvense, VOCEM, Mirassol, Red Bull Brasil e Grêmio Prudente.

Com dois pontos em três jogos, o São José é o 13º colocado no Campeonato Paulista da Série A3. Seu próximo jogo está marcado para o dia 31, quando vai até Bauru encarar o Noroeste.