Local onde o CAD mandará seus jogos
Destaque Paulista Segunda Divisão

Novato time do ABC pode ser a novidade da Bezinha de 2021

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, ainda não tem data prevista para começar, mas pode ganhar uma novidade nesta edição. O Clube Atlético Desportivo, time da Ribeirão Pires, demostrou interesse em jogar a quarta divisão ainda neste ano.

O gerente de futebol do CAD, Leonidas Barbosa, disse em entrevista ao Diário do Grande ABC, que as etapas estruturais e migratórias para se tornar um clube profissional estão concluídas e que a possibilidade do time entrar na Bezinha neste ano é grande.

Quer se informar sobre o futebol paulista em um minuto? Se inscreva no canal Gazeta do Futebol. Vídeos curtos e objetivos

Os jogos da equipe serão no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo, na Vila Gomes, que apesar do atraso no cronograma, está na fase final de suas obras. Nessa primeira etapa, o local será preparado para receber 5 mil torcedores, capacidade mínima exigida pela Federação Paulista para que possa haver jogos da Bezinha no local.

“O estádio com investimentos 100% privado, será um legado incrível para a nossa cidade”, disse o dirigente ao se referir ao aniversário de 67 anos da cidade de Ribeirão Pires, que ocorreu na última sexta-feira.