Copa do Nordeste CRB CSA Destaque

Com um gol em cada tempo, CSA e CRB empatam duelo pela Copa do Nordeste

Em partida isolada da terceira rodada da Copa do Nordeste, realizada neste domingo (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e CRB ficaram no empate em 1 a 1.

O time azul saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo quando o atacante Marco Túlio deu uma de lateral e cruzou rasteiro da direita para o lateral Noberto dar uma de atacante e bater cruzado para abrir o placar.

Quer se informar sobre o futebol paulista em um minuto? Se inscreva no canal Gazeta do Futebol. Vídeos curtos e objetivos

O empate do Galo veio apenas no segundo tempo, quando aos 26 minutos, Romão cobrou falta pela direita, e Diego Ivo apareceu livre na área para desviar de cabeça e dar números finais ao clássico.

Com o resultado, o CRB é o terceiro colocado do grupo A com quatro pontos enquanto que o CSA acumulou seu terceiro empate em três jogos e agora é apenas o sexto colocado do grupo B com três pontos.

Os times voltam a jogar pela Copa do Nordeste no próximo final de semana quando no sábado o CSA vai até o Arruda encarar o Santa Cruz. No domingo o CRB recebe o Botafogo no Rei Pelé.

Antes, no meio de semana, eles jogam pela Copa do Brasil. O CSA vai estrear na quarta-feira quando visita o Guarany de Sobral, às 15h30, em Sobral. No mesmo dia, o CRB joga pela competição nacional contra o Goianésia, às 16 horas, fora de casa. Ambos jogam pelo empate.