Vitória x Bahia: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Vitória x Bahia serão primeiro clássico da Copa do Nordeste 2021. A partida acontece às 16 horas, no estádio Barradão, em Salvador.

O Rubro-Negro perdeu na rodada passada por 3 a 1 para o Ceará, mas no meio de semana conquistou sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Águia Negra por 1 a 0. A equipe está na terceira colocação do grupo B.

Já o Tricolor de Aço vem de empate em 1 a 1 diante do Botafogo da Paraíba, mas pela Copa do Brasil aplicou uma sonora goleada por 7 a 1 sobre a equipe do Campinense, em Campina Grande. No grupo A da Copa do Nordeste, o time divide a liderança com Ceará, Treze e 4 de julho, todos com quatro pontos em dois jogos.

Onde assistir Vitória x Bahia ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida terá transmissão ao vivo em TV aberta pelo SBT Nordeste, também pelo canal por assinatura Fox Sports e pelo serviço de streaming Nordeste FC. Para assinar o Nordeste FC clique nesse link.

O jogo terá transmissão pelas rádios:

Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM

Rádio Excelsior 840 AM

Rádio Andaiá 97.1 FM

Rádio Excelsior 106.1 FM

Rádio Itapoan 97.5 FM

Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM

Rádio Transamérica 100.1 FM

Rádio Brito

Vitória x Bahia: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

A grande novidade do Vitória para o clássico fica por conta da possível estreia do atacante Walter, grande contratação da equipe para a temporada. Os desfalques ficam por conta de Ronaldo, que ainda discute sua renovação de contrato, Fernando, com lesão muscular e Eduardo, com dores na região lombar.

No Tricolor as novidades ficam por conta do volante Pablo e do goleiro Júnior, que já foram regularizados, mas devem ficar como opção no banco de reservas. O desfalque fica por conta do goleiro Mateus Claus, que está machucado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vitória x Bahia

  • Jornada: 3ª rodada da Copa do Nordeste

  • Data e Hora: 13/03/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Barradão / Salvador BA

  • Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, João Victor (Marcelo Alves) e Roberto (Pedrinho); João Pedro, Gabriel Bispo e Gabriel Santiago; David, Vico e Walter (Samuel). Técnico: Rodrigo Chagas

  • Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

  • Árbitro: Wagner Reway (PB)

  • Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SBT Nordeste, Fox Sports e Nordeste FC