Atacante acredita em Inter “mais leve” diante do Mirassol após primeira vitória no Paulistão

No último sábado (06), a Inter de Limeira bateu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0, em Limeira, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista. Para o atacante Lucas Batatinha, titular nos três confrontos do Leão na competição, o triunfo dentro de casa foi importante para recolocar o time na briga por uma das vagas nas quartas de final do estadual.

Quer se informar sobre o futebol paulista em um minuto? Se inscreva no canal Gazeta do Futebol. Vídeos curtos e objetivos

“Sabíamos que era essencial vencer o quanto antes para não começar a ver os adversários do grupo se distanciarem. Sempre acreditamos que a vitória estava próxima porque todos se entregam demais em campo. Novamente fizemos isso e dessa vez acabamos recompensados com esses três pontos importantíssimos para nossos objetivos no campeonato”, afirma o jogador.

Com o resultado positivo, a Inter deixou a lanterna do Grupo A e subiu para a terceira colocação com três pontos ganhos. Menos pressionada após o primeiro triunfo, Batatinha acredita que a equipe alvinegra possa repetir a boa atuação para seguir subindo na tabela, dessa vez, contra o Mirassol, fora de casa, neste domingo.

“Claro que uma vitória sempre deixa o ambiente mais leve, mas agora temos que manter essa mesma pegada do último jogo se quisermos brigar por algo maior. Já temos outro difícil adversário pela frente, que acabou de subir para Série C do Brasileiro, então precisamos entrar novamente focados e atuar com inteligência se quisermos somar mais uma vitória na competição e ganhar mais algumas posições na classificação”, analisa Lucas.

A Inter de Limeira volta a campo no domingo (14), diante do Mirassol, às 11h, no Municipal de Mirassol, pela quarta rodada do Paulistão.