Sob muita chuva, Juventus e Rio Claro ficam no empate pela Série A2

Debaixo de muita chuva que castigou a capital paulista na manhã deste domingo (7), Juventus e Rio Claro ficaram no 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 disputada na Rua Javari.

Com o resultado, o Moleque Travesso somou seu segundo ponto em dois jogos enquanto que o Galo também tem dois empates em duas partidas realizadas.

O Juventus saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Negueba tentou alçar na área, mas a bola voltou para seus pés. O meia então ajeitou para João Lucas, livre pela direita, que cruzou rasteiro para a área e encontrou Will, que completou para o fundo das redes.

No segundo tempo a chuva diminuiu e o Rio Claro saiu em busca do empate, que veio aos 20 minutos, quando Jobinho fez bela jogada individual pelo meio e, mesmo caído no chão, acertou passe para Jair. No canto esquerdo da área, o atacante bateu cruzado e rasteiro para igualar e dar números finais ao jogo.

Os dois times já voltam a jogar na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, quando o Juventus jogará novamente na Javari contra o Monte Azul enquanto que o Rio Claro pegará no Augusto Schmidt a Portuguesa Santista.