Noroeste vira pra cima do Bandeirante e estreia com vitória na Série A3

Depois de bater na trave na temporada passada, o Noroeste iniciou com o pé direito a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na manhã deste domingo (7), no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, o time de Bauru venceu o Bandeirante, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Retornando à Série A3 após ter sido vice-campeão da Segunda Divisão, o Bandeirante abriu contagem logo aos 21 minutos do primeiro tempo quando após cruzamento de Iuri vindo da direita, Anderson Cavalo subiu sem ser incomodado para testar firme para o fundo das redes.

Melhor na partida, o Norusca conseguiu seu empate aos 21 minuto da etapa complementar quando Pedro Felipe recebeu na entrada da área e bate cruzado. A virada veio dois minutos depois quando a zaga do Leão afastou mal e a bola caiu nos pés de Igor Pimenta. Ele dominou e chutou rasteiro no canto do goleiro Thiago.

O Bandeirante volta a jogar na próxima quarta-feira (10) quando visita o Linense às 16 horas. No mesmo dia e horário o Noroeste recebe o Barretos.

Foto: Bruno Freitas/Noroeste