Monte Azul aproveita falhas do Sertãozinho para vencer a primeira na Série A2
Monte Azul Série A2 Sertãozinho

Monte Azul aproveita falhas do Sertãozinho para vencer a primeira na Série A2

O Monte Azul conquistou na manhã deste domingo (7), sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o Sertãozinho por 3 a 2. O confronto, válido pela segunda rodada, foi realizado no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Com o resultado, o time da casa saltou para a sétima colocação na tabela com três pontos ganhos enquanto que os visitantes seguem sem pontuarem e estão em 13º lugar na competição.

O gol que inaugurou o placar saiu aos 17 minutos de bola rolando com João Celeri convertendo penalidade máxima. O empate do Touro dos Canaviais veio aos 36 minutos com Dener pegando a sobra da entrada da área, mas apenas quatro minutos depois o Monte Azul tornou a ficar na frente quando Serafim roubou a bola da defesa adversária e tocou para Mineiro chutar forte e fazer 2 a 1.

Aos 24 minutos do segundo tempo, em novo vacilo da defesa grená, Vinicius carregou a bola e só rolou para João Guilherme, que acabara de entrar, ampliar o marcador a favor do Monte Azul. Já nos acréscimos, Xavier descontou para o Sertãozinho, mas ficou nisso.

Na próxima quarta-feira o Monte Azul visita o Juventus enquanto que o Sertãozinho recebe o Velo Clube. Ambos jogos serão às 15 horas.