Treze x Altos: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Treze x Altos se enfrentam neste sábado (6), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 18h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Em sua estreia na competição, o time paraibano empatou em 1 a 1 com o CSA, em jogo que também foi o seu primeiro oficial na temporada.

Já a equipe do Altos vem de uma boa vitória na estreia contra o Confiança por 2 a 1 e divide a liderança do grupo B com Vitória e Fortaleza. Pelo estadual, o time vem de um empate em 1 a 1 diante do Parnayba.

Onde assistir Treze x Altos ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Treze x Altos terá transmissão ao vivo pelo PPV da Copa do Nordeste e pelo serviço de Streaming Nordeste FC. Para assinar saber como assinar o Nordeste FC clique neste link

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Cariri 101.1 FM

Rádio Caturité 104.1 FM

Rádio CBN Campina Grande 103.5 FM

Rádio Cidade Esperança 1310 AM

Rádio Panorâmica 97.3 FM

Treze x Altos: como chegam as equipes para o jogo

No Treze o técnico Marcelinho Paraíba não terá o zagueiro Adriano Alves. Ele se machucou durante um treino na última terça-feira (2) e exames detectaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O defensor permanecerá por, no mínimo, três semanas no departamento médico. Outra baia é o atacante Marcelo Júnior, que se recupera de uma torção no tornozelo.

Pelos lados do Altos, o Alviverde ganha mais dois reforços em relação ao último jogo, pelo Piauiense, contra o Parnahyba. O goleiro Mondragon e o zagueiro Reinaldo Lobo estão à disposição do técnico Fernando Tonet. Os atletas haviam sido poupados e agora foram relacionados para o jogo pela competição regional.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Treze x Altos

  • Jornada: 2ª rodada da Copa do Nordeste
  • Data e Hora: 06/03/2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Amigão / Campina Grande

  • Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Bruce; Darlan, Régis Potiguar e Kleiton Domingues; Birungueta, Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba

  • Altos: Marcelo, Gean, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo (Leandro Amorim; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tornet

  • Árbitro: Luciano da Silva Miranda (CE)

  • Assistente: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

  • Onde assistir ao vivo: Nordeste FC e PPV Copa do Nordeste