Com gol na bacia das almas, Rio Preto bate Votuporanguense na abertura da Série A3

No jogo que abriu o Campeonato Paulista da Série A3, realizado na manhã deste sábado (6),no estádio Anísio Haddad, em Sã José do Rio Preto, o Rio Preto venceu o Votuporanguense pelo placar de 1 a 0. O único tento da partida foi anotado aos 45 minutos do segundo tempo pelo experiente atacante Leandro Love.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e com os dois times mostrando muita vontade, apesar da pouca inspiração técnica para conseguir chances de gol. Em casa, o Rio Preto teve mais posse de bola e apostou demais nas bolas aéreas, enquanto o Votuporanguense adotou cautela e priorizou os contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Rio Preto melhorou e controlou as ações da partida. De pé em pé, o time da casa chegou a balançar as redes aos 16 minutos, quando Leandro Love recebeu cruzamento e completou para as redes. Porém, o auxiliar viu o atacante em posição irregular e anulou o gol.

Animado, o time de Rio Preto seguiu em cima e voltou a assustar o Votuporanguense aos 32 minutos, quando Luciano Sousa cruzou na área e Nino cabeceou forte na trave.

De tanto insistir, os donos da casa encontraram o gol da vitória aos 45, em novo lance em que Leandro Love apareceu sozinho na área e mostrou seu ‘faro’ de artilheiro.

Os times já voltam a campo na próxima quarta-feira (10), quando o Votuporanguense recebe o Marília, às 15 horas, no Plínio Marin e o Jacaré sai para pegar o Penapolense no Tenente Carriço,vogo este que começará às 16 horas.