Rio Preto venceu com um gol no final
Destaque Rio Preto Série A3

Com gol na bacia das almas, Rio Preto bate Votuporanguense na abertura da Série A3

No jogo que abriu o Campeonato Paulista da Série A3, realizado na manhã deste sábado (6),no estádio Anísio Haddad, em Sã José do Rio Preto, o Rio Preto venceu o Votuporanguense pelo placar de 1 a 0. O único tento da partida foi anotado aos 45 minutos do segundo tempo pelo experiente atacante Leandro Love.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e com os dois times mostrando muita vontade, apesar da pouca inspiração técnica para conseguir chances de gol. Em casa, o Rio Preto teve mais posse de bola e apostou demais nas bolas aéreas, enquanto o Votuporanguense adotou cautela e priorizou os contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Rio Preto melhorou e controlou as ações da partida. De pé em pé, o time da casa chegou a balançar as redes aos 16 minutos, quando Leandro Love recebeu cruzamento e completou para as redes. Porém, o auxiliar viu o atacante em posição irregular e anulou o gol.

Animado, o time de Rio Preto seguiu em cima e voltou a assustar o Votuporanguense aos 32 minutos, quando Luciano Sousa cruzou na área e Nino cabeceou forte na trave.

De tanto insistir, os donos da casa encontraram o gol da vitória aos 45, em novo lance em que Leandro Love apareceu sozinho na área e mostrou seu ‘faro’ de artilheiro.

Os times já voltam a campo na próxima quarta-feira (10), quando o Votuporanguense recebe o Marília, às 15 horas, no Plínio Marin e o Jacaré sai para pegar o Penapolense no Tenente Carriço,vogo este que começará às 16 horas.