Remo venceu de virada
Campeonato Paraense Destaque Remo

De virada, Remo vence Bragantino e lidera grupo do Paraense

O Remo conquistou na tarde desta sexta-feira (5), sua segunda vitória no Campeonato Paraense. Jogando na cidade de Bragança, o Leão saiu perdendo, mas venceu o Bragantino pelo placar de 3 a 2 e chegou aos seis pontos, sendo por enquanto a única equipe do grupo B a pontuar no estadual.

Jogando em casa o Tubarão abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo quando após erro de passe de Uchôa no meio de campo, Marquinhos desceu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Túlio completar para as redes.

Depois de algumas boas oportunidades, o Leão chegou ao empate aos 20 minutos, quando Wellington Silva escapou pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para Renan Gorne escorar de cabeça e fazer 1 a 1.

O Bragantino ainda teve a chance de voltar a ficar na frente no final do primeiro tempo, quando o cabeceio de Túlio explodiu na trave. E como quem não faz toma, o Remo virou aos 14 minutos do segundo tempo em outra de cruzamento veio, que desta vez veio da esquerda, quando Lucas Siqueira serviu Dioguinho. Ele dominou e tocou por cima do goleiro Deco.

Seis minutos depois o Leão ampliou a vantagem quando após cruzamento na área, Fredson subiu livre de marcação para testar firme para as redes. No apagar das luzes, Cris ainda descontou para o time da casa, mas ficou nisso.

Os dois times voltam a jogar pelo estadual no próximo dia 14 (domingo), quando o Remo receberá o Itupiranga no Baenão e o Bragantino receberá o Águia de Marabá no Diogão.