Rafael Oliveira será opção no banco do Botafogo
Botafogo PB Copa do Nordeste

Botafogo PB pode ter novidade para jogo contra o Bahia. Veja possível escalação

O Botafogo encara o Bahia neste sábado (5), às 18h15, em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo serviço de streaming Nordeste FC. Clique no link para saber como assinar.

Para o duelo contra o Tricolor de Aço, o técnico Marcelo Vilar poderá contar com o atacante Rafael Oliveira, recém-contratado pelo clube e que foi relacionado para o jogo. No entanto, a tendência é que ele comece a partida como opção para o banco de reservas.

O atacante chegou ao clube para ocupar a vaga de Bruno, que se contundiu no último jogo-treino da pré-temporada contra o Náutico. Outro jogador a se machucar durante a preparação do time para a temporada foi Esquerdinha, que quebrou a clavícula durante um amistoso contra o Vitória de Pernambuco.

O Belo estreou na Copa do Nordeste com um empate sem gols contra 4 de Julho e agora busca sua primeira vitória na competição.

A provável escalação do time será: Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel e Tsunami; Rogério, Juninho, Kaio Wilker, Marcos Aurélio e Roniel; Ramon Tanque.