Atacante de 17 anos comemora primeiro gol marcado pelo Atlético GO

Atual bicampeão, o Atlético estreou na edição 2021 do Campeonato Goiano vencendo o CRAC por 2 a 0. O destaque da partida disputada na tarde deste quinta-feira (4), na cidade de Catalão foi Kevin.

O jovem atacante de 17 anos de idade entrou em campo no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado, e teve participação decisiva no triunfo do Dragão, inclusive marcando o gol que fechou o placar do confronto aos 39 minutos, seu primeiro como profissional. Cinco minutos antes, Wellington Rato havia feito 1 a 0.

“Há pouco mais de um mês eu assinei contrato profissional e fui integrado ao elenco principal. Em seguida passei a ser relacionado para jogos da Copa Verde e do estadual e hoje (quinta-feira) marquei meu primeiro gol. As coisas estão acontecendo muito rapidamente e estou muito feliz com tudo o que estou vivendo. Só tenho a agradecer a Deus e ao Atlético por confiar no meu potencial”, vibrou o promissor talento rubro-negro.

De Macaé para Goiânia

Natural de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, Kevin chegou ao sub-17 do Atlético em outubro do ano passado após brilhar na base do tradicional Jabaquara, de Santos.

Em 2019, foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-16 com nove gols e, em janeiro do ano seguinte, também recebeu o prêmio de goleador da Sanca Cup Sub-17, disputada em São Carlos, no interior paulista, com sete bolas nas redes adversárias.

Logo em sua primeira competição pelo Atlético, Kevin foi o artilheiro do estadual sub-17 com oito gols marcados. No início de 2021, já promovido ao profissional, participou da campanha em que o Dragão sagrou-se campeão goiano.