Ituano x São Bento: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ituano x São Bento fazem um derby regional válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 15h00, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O Galo vem embalado pela vitória por 3 a 0 na estreia diante do Guarani, em Campinas. Um novo resultado positivo contra o vizinho de cidade lhe deixará na liderança isolada do grupo C.

Já o Azulão iniciou a temporada da mesma forma que terminou a anterior: perdendo e casa. A equipe sorocabana foi derrotada por 2 a 1 para o Mirassol e um novo tropeço poderá fazer o time fechar a rodada na zona de rebaixamento.

Onde assistir Ituano x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Ituano x São Bento terá transmissão ao vivo pelos canais por assinatura SporTV e Premiere. A narração será de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio 365

Rádio Convenção 670 AM

Rádio Cruzeiro 92.3 FM

Rádio Magnus

Ituano x São Bento: como chegam as equipes para o duelo

Para o jogo desta tarde o técnico Vinícius Bergantin segue sem poder contar com o goleiro Pegorari, ainda lesionado. Autor de um dos gols contra o Guarani, Gabriel Taliari sentiu uma contusão durante um treino e também está fora.

Pelos lados do São Bento o técnico Edson Vieira poderá contar com quatro reforços que não estiveram em campo na primeira rodada porque não haviam sido inscritos dentro do prazo. Júlio Rusch e Coutinho, lesionados, e Gabriel ainda com problemas na documentação, seguem fora.

Ficha técnica da partida desta tarde

  • Jogo: Ituano x São Bento

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Paulista Série A1

  • Data e Hora: 04/03/2021 – 15h00 (Brasília)

  • Local: Novelli Júnior / Itu SP

  • Ituano: Edson; Jeferson, Sueliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Branquinho; Iago Dias, Bruno Lopes e Victor Rangel. Técnico: Vinicius Bergantin

  • São Bento: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Fábio Bahia, Escobar e Allan Dias; Leilson, Ruan e Geovane Itinga. Técnico: Edson Vieira

  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

  • Assistentes: Paulo César Modesto e Eduardo Vequii Marciano

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere