Remo fecha a contratação de mais dois jogadores

O Remo anunciou nesta terça-feira (2), a contratação de mais dois jogadores para a sequência do campeonato estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro. Chegam para fazer parte do elenco do Leão: o lateral-esquerdo Felippe Borges e o atacante Gabriel Lima.

O lateral tem 21 anos e já vinha tendo conversas com a diretoria azulina há algumas semanas. Natural de Bento Gonçalves, o atleta pertence ao Juventude e chega por empréstimo o final deste ano. Ele defendeu o Boa Esporte na temporada passada.

Já Gabriel está retornando para o clube que o revelou. Cria da base do Leão, o jogador de 24 anos subiu ao profissional em 2017 e após ter parte de seus direitos econômicos comprados por um empresário se transferiu para o Avaí e em 2020 defendeu o Tombense.

“Volto muito animado e feliz em poder atuar pelo clube que me revelou e onde tenho uma história. Já conheço bem o Remo, sempre vou dar meu melhor para, junto aos meus companheiros, fazer uma temporada boa por aqui e conquistar os títulos para o clube”, disse o atacante ao site oficial do clube.

O Remo entra em campo nesta sexta-feira (5), pelo Campeonato Paraense quando visita o Bragantino pela segunda rodada.