Salgueiro x Bahia: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Salgueiro x Bahia será um dos jogos deste domingo (28), válidos pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 18 horas, no estádio Cornélio de Barros.

A partida marca a volta do Carcará na competição regional após ficar fora na temporada de 2020, curiosamente o mesmo ano que marcou seu inédito título estadual.

Já o Bahia chega para o torneio após ter sido vice-campeão na temporada passada e embalado pela vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, a formação que estará em campo nesta noite terá muitos jogadores jovens uma vez que as principais peças ganharam uma folga após o fim do Brasileirão.

Onde assistir Salgueiro x Bahia ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Salgueiro x Bahia terá transmissão pelo PPV da Copa do Nordeste e pelo serviço de streaming NordesteFC. Clique neste link e saiba como acompanhar todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo pelo Nordeste FC.

O jogo também terá transmissão pelas seguintes rádios:

Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM

Rádio Excelsior 840 AM

Rádio Andaiá 97.1 FM

Rádio Excelsior 106.1 FM

Rádio Itapoan 97.5 FM

Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM

Rádio Salgueiro 102.9 FM

Rádio Transamérica 100.1 FM

Como chegam Salgueiro x Bahia para o jogo desta noite

No time da casa, a tendência é que o técnico Daniel Neri mantenha a mesma formação que estrou vencendo o Afogados no meio de semana, em partida que marcou a estreia da equipe no estadual.

Pelos lados do Tricolor de Aço, o técnico Cláudio Prates mandará a campo jogadores do time de transição, uma vez que os principais titulares ganharam folga após o fim do Brasileirão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Salgueiro x Bahia

  • Jornada: 1ª rodada da Copa do Nordeste

  • Data e Hora: 28/02/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Estádio Cornélio de Barros / Salgueiro PE

  • Salgueiro: Lucas; Leozão, Ranieri, Dadinha e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Cássio Ortega e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri

  • Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Mayk; Raniele, Bruno Camilo e Caio Mello; Daniel Penha, Marcelo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates

  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

  • Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: NordesteFC e PPV