São Bento x Mirassol: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Bento x Mirassol será o jogo que abrirá o Campeonato Paulista 2021. A partida acontece neste sábado (27), às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O time de Sorocaba está de volta a elite estadual depois de ter sido vice-campeão da Série A2 e, 2020, porém chega em baixa porque na sequência da temporada acabou sendo rebaixado na Série C e tem como grande objetivo não amargar outra queda.

Já o Mirassol fez o caminho inverso e subiu da Série D para a C, além de ter ficado com o título da quarta divisão nacional. O Leão chega embalado por ter sido terceiro colocado do Paulistão do ano passado, posição que lhe valeu uma vaga na Copa do Brasil.

Onde assistir São Bento x Mirassol ao vivo ou ouvir pelo rádio

O duelo São Bento x Mirassol terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV e pelo PPV Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas seguintes rádios:

Rádio 365

Rádio Cruzeiro 92.3 FM

Rádio Magnus

TS Rádio

São Bento x Mirassol: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O time sorocabano já começa o Paulistão com cinco problemas. Sem terem sido inscritos dentro do prazo, Dirceu, Marcão, Victor Guilherme, Gabriel e Leilson estão fora da partida deste sábado.

O Mirassol também não vem com força máxima, uma vez que ainda trabalha na montagem de seu elenco e todas as inscrições não foram preenchidas. Diego Gonçalves não foi inscrito a tempo para a primeira rodada e está fora da estreia. A grande destaque deve ser a reestreia do goleiro Alex Muralha, que defendeu o clube em 2014 e retorna após passagens por Flamengo e convocações para a seleção brasileira.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: São Bento x Mirassol

  • Jornada: Primeira rodada do Campeonato Paulista

  • Data e Hora: 27/02/2021 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Walter Ribeiro / Sorocaba SP

  • São Bento: Luiz Daniel; Diego Tavares, Douglas Assis, Marcelo Sendeski e Julinho; Fábio Bahia, Escobar e Allan Dias; Italo (Coutinho), Mateus Santos e Geovane Itinga. Técnico: Edson Vieira

  • Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Carlão e Moraes; Neto Moura, Luís Oyama e Cássio Gabriel; Netto, Fabrício Daniel e Rafael Silva. Técnico: Eduardo Baptista

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan

  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli

  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere