Taubaté venceu segundo jogo-treino
Destaque Estaduais Série A2 Taubaté

Taubaté vence mais um jogo-treino de preparação para a A2

Seguindo sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A2, que começa no próximo final de semana, o Taubaté venceu o Resende por 2 a 0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (20), no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Os gols da vitória taubateana vieram com o centroavante Tadeu, ainda na primeira etapa, e depois com o volante Buchecha, já no segundo tempo.

O técnico Toninho Cecílio iniciou as atividades com Fábio; Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos, Elias Ceará, Betinho e Esquerdinha, Marcelinho, Luiz Fernando e Tadeu. Essa deverá a formação usada na partida de estreia, contra o Red Bull Bragantino, marcada para o dia 2 de março.

“Encerramos hoje os jogos-treinos oficiais com uma vitória boa, um adversário que vem se preparando para a primeira divisão do Carioca. Estou satisfeito porque vimos evolução, não só no posicionamento dos jogadores, soltando fisicamente, mas principalmente porque esses adversários nos fizeram ver os defeitos e fomos corrigindo. Hoje erramos bem pouco, em comparação com as outras partidas”, disse o treinador via assessoria de imprensa.

Esse foi o terceiro jogo-treino do Burro da Central antes da estreia na A2. Antes já havia goleado o Mauá por 5 a 1 e empatado com o Volta Redonda em 1 a 1.