Arbitragem esperou 30 minutos antes de decretar o WO
Campeonato Alagoano CRB Destaque Estaduais

Campeonato Alagoano começa com WO e empate sem gols

A tarde deste sábado marcou a abertura de seis campeonatos estaduais, dentre eles o Campeonato Alagoano, que teve a realização de dois jogos. Ou melhor, de um. Isso porque na partida entre Coruripe e CRB ocorreu um WO.

Alegando não ter jogadores suficientes para entrar em campo, o Coruripe, que sofre sérios problemas administrativo, até pediu junto à Federação o adiamento da partida, mas teve seu pedido negado e com isso não foi à campo.

A falta de atletas ocorreu após um verdadeiro desmanche sofrido pelo elenco na última sexta-feira (19), véspera da partida, quando o técnico Elenílson Santos e nove atletas deixaram o clube. Ficaram apenas seis atletas em condição de entrar em jogo. Outros jogadores já haviam deixado o time nos dias anteriores, totalizando 14 baixas.

Deixaram o time os laterais Chiquinho Bala e Lázaro, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho, além dos atacantes Luciano, Etinho e André Rodrigues.

A arbitragem aguardou os 30 minutos protocolares e após isso decretou o WO que na prática significa vitória por 3 a 0 a favor do CRB.

Outros jogos

No outro jogo, nesse com bola rolando, CSA e Murici empataram em 0 a 0 no Rei Pelé.

Neste domingo acontecem outros dois jogos, quando o ASA jogará às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca contra o Jacyoba.

Um pouco mais tarde, às 20 horas, no mesmo local, o CEO jogará contra o Desportivo Aliança. Mandante da partida, o CEO não teve aprovado na vistoria o Estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores. Decidiu jogar em Arapiraca.