Treinador não seguirá no Santa Cruz
Copa do Nordeste Destaque Santa Cruz

Fim da linha para Marcelo Martelotte no Santa Cruz

Marcelo Martelotte encerrou sua segunda passagem pelo Santa Cruz. A permanência do treinador no Arruda seria definida após depois do pleito para a presidência, realizado na última sexta-feira e vencido pelo candidato da oposição Joaquim Bezerra, e como não houve acerto com a nova diretoria, o treinador usou as redes sociais para anunciar seu desligamento.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos no Santa Cruz , pelo apoio, inclusive nos momentos mais difíceis que passei pessoalmente na última temporada e dizer que o trabalho se interrompe mais não finda. O até breve de ontem se transforma em até um dia, mas a torcida pelo sucesso do clube é o mesmo. Obrigado Nação Tricolor!”, escreveu o agora ex-treinador.

Martelotte chegou ao Santa durante a primeira fase da Série C para o lugar de Itamar Schulle. Após avançar com a melhor campanha geral, a equipe perdeu rendimento nos quadrangulares e acabou perdendo o acesso para Vila Nova e Brusque. Enquanto não define um novo treinador, o elenco será comandado pelo técnico da equipe sub-23, Paulo Massaro.