Paysandu anuncia a chegada de mais dois reforços

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira a chegada de dois novos atletas para compor seu elenco. As novidades do Papão são o lateral-direito Júnior, de 29 anos, ex-Santa Cruz, e o atacante Ari Moura, de 24 anos.

O lateral veio do Santa Cruz, onde trabalhou com o técnico Itamar Schulle na última Série C. Pela Coral ele fez 16 partidas. Em 2017 ele fez parte do elenco do Paraná Clube, quando o time paranaense obteve o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele também já atuou pelo ASA e CRB.

“Quase conseguimos o acesso ano passado no meu antigo clube (Santa Cruz), só que não veio. Mas esse ano, com certeza, a gente vai conseguir o nosso principal objetivo, que é subir para a Série B”, disse o novo reforço.

Já o atacante disputou a última Série B pelo Confiança, onde fez 38 partidas e marcou três gols. No ano anterior conquistou com o time sergipano o acesso da Série C para a Série B. Ele ainda acumula passagens por São Luiz-RS, Marcílio Dias, Metropolitano, Brasil-RS e Chapecoense.

Antes o Papão já havia anunciado o goleiro Victor Souza. O trio estará na reapresentação da próxima segunda-feira, junto com os demais jogadores remanescentes da temporada passada, para o início da pré-temporada.