Mirassol x Floresta: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Mirassol x Floresta será o jogo derradeiro do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, que definirá o campeão, acontece neste sábado (6), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

No primeiro jogo, realizado semana passada, o time paulista venceu por 1 a 0 e agora só precisa de um empate para garantir seu primeiro título nacional. Já a equipe cearense precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por diferença de um tento a decisão irá para as penalidades.

Dirigido por Eduardo Baptista, o Leão tem sido praticamente impecável quando joga em casa. Na competição foram 11 jogos como mandante e o cartel é de dez vitórias e um empate. Por outro lado, o Floresta já mostrou que consegue buscar o resultado no campo do adversário, como ocorreu na semifinal, onde eliminou o Grêmio Novorizontino fora de casa após ter empatado em seus domínios no jogo de ida.

Onde assistir Mirassol x Floresta ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Mirassol x Floresta terá transmissão ao vivo para todo o país pela TV Brasil. Pela internet a transmissão ficará a cargo da plataforma de streaming MyCujoo.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Pacatuba Em Foco

Rádio Metró

Rádio Top Sports

TS Rádio

Mirassol x Floresta: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

A saída do suspenso Moraes para a entrada de Luiz Henrique na defesa deverá ser a única mudança efetuada pelo técnico Eduardo Baptista em relação ao jogo semana passada, no Ceará.

Pelos lados do Floresta o técnico Leston Júnior não tem desfalques e irá a campo com o que tem de melhor.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Mirassol x Floresta

  • Jornada: Final do Campeonato Brasileiro da Série C (jogo de volta)

  • Data e Hora: 06/02/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: José Maria de Campos Maia / Mirassol SP

  • Mirassol: Jeferson; Vinicius, Danilo Boza, Heitor e Luiz Henrique; Daniel, Rafael Tavares, Netto, Cássio Gabriel e Fabrício Daniel; João Carlos. Técnico: Eduardo Baptista

  • Floresta: Douglas Dias; Lito, William Goiano, Alisson e Fábio Alves; Jô, Marconi e Thalison; Deysinho, Núbio Flávio e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior

  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Brasil x MyCujoo