Lateral revelado pelo Mirassol é emprestado ao Primavera para a disputa da Série A-3

O Primavera acertou com um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O lateral esquerdo Frank, que participou da campanha em que o Mirassol conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro, foi emprestado até o término do estadual.

“O Primavera é um clube tradicional e que está montando um elenco forte para subir para a Série A-2 do Paulista. Chego bastante motivado e espero ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Disposição não irá faltar nos treinos e nos jogos”, garante o atleta de 19 anos de idade revelado na base do Mirassol e cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

A estreia do Primavera na edição 2021 da Série A-3 está marcada para o dia 7 de março, diante do Comercial, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

“Temos mais de um mês até a primeira rodada e já estamos trabalhando forte. Queremos estar muito bem preparados para a primeira rodada para iniciar o campeonato com um resultado positivo”, acrescentou Frank.