Destaque Futebol Europeu Futebol Italiano

Fora de casa, Lazio bate Atalanta e sobe para quinto lugar no Italiano

Alguns dias depois de ter sido eliminada da Copa da Itália, a Lazio se vingou da Atalanta, quando na tarde deste domingo, em Bergamo, subindo para a quinta colocação do Campeonato Italiano. O duelo foi válido pela 20ª rodada.

O time visitante não demorou muito para abrir o placar e logo aos 3 minutos, Marusic bateu colocado de fora da área para marcar um golaço. O time de Roma ainda quase ampliou no primeiro tempo quando aos 32’ Immobile fez o cruzamento na área e Savic cabeceou com estilo, mas a bola bateu na trave.

O segundo gol da Lazio veio aos 6 minutos da etapa final, quando o goleiro Reina faz o lançamento e a dividida de cabeça no meio de campo sobra para Correa disparar livre, driblar o goleiro Gollini e fazer 2 a 0.

O time de Bergamo ainda descontou aos 34 minutos com Pasalic, mas três minutos depois Muriqi anotou o terceiro dos romanos e fechou a conta.

Com o resultado, a Lazio chegou aos 37pontos e está em quinto lugar enquanto que o time de Bergamo desceu duas posições e agora está em sexto lugar com um ponto a menos.  

Na próxima rodada a Atalanta recebe o Torino e o Napoli visita o Genoa.