Vila Nova x Remo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Vila Nova e Remo começam a decidir neste sábado (23), o título do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Os dois times já garantiram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e agora buscam a cereja no boleiro que é justamente o título. O Vila busca seu terceiro caneco nessa divisão enquanto que o Leão corre atrás do bicampeonato.

As equipes se enfrentaram na primeira fase, mas nas duas ocasiões o placar ficou zerado.

Onde assistir Vila Nova x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

Vila Nova x Remo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para as regiões norte e nordeste. O Dazn mostrará a partida para todo o Brasil.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Metropolitana 94.3 FM

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Clube 690 AM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio Aquarius 87.9 FM

Rádio CBN Belém 102.3 FM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Sorriso 104.9 FM

Rádio Digital Mix

Rádio Mais Futebol Goiano

Rádio Progresso Belém

Rodrisom Rádio Web

Tropical Propaganda Rádio

Vila Nova x Remo: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Após poupar seus jogadores titulares na partida do Campeonato Goiano contra o CRAC na última quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes terá praticamente força máxima para o primeiro jogo da decisão, podendo repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Ituano. A única baixa será o argentino Biancucchi, expulso logo após marcar o gol do acesso.

Já o Vila Nova chega todo desfigurado para a decisão e com alguns jogadores no sacrifício. O elenco foi acometido por um surto de Covid, que provocou o afastamento de praticamente um time todo, além do técnico Paulo Bonamigo e seus auxiliares. Mimica, Rafael Jansen, Warley, Marlon, Ronald, Gelson, Charles, Carlos Alberto, Dioguinho, Augusto e Salatiel, todos estão em isolamento social, enquanto que Dudu Mandai e Hélio estão no departamento médico. Para esse jogo o time será comandado pelo preparador físico Renan Capra.

Ficha técnica do jogo desta tarde

  • Jogo: Vila Nova x Remo

  • Jornada: Final do Campeonato Brasileiro da Série C – jogo de ida

  • Data e Hora: 23/01/2021 – 17hs

  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) / Goiânia GO

  • Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Pablo, Dudu e Alan Mineiro; Talles e Henan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Júlio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Wallace, Tcharlles e Eduardo Ramos. Técnico: Renan Capra (preparador físico)

  • Árbitro: Caio Max Vieira (RN)

  • Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Band (norte e nordeste) e Dazn