Saiba onde assistir Avaí x Guarani ao vivo
Sem categoria

Avaí x Guarani: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Avaí x Guarani será mais um dos jogos decisivos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Leão chega para esse jogo ainda alimentando chances de acesso e, se vencer, terá que contar com uma grande ajuda do Bugre na última rodada. O time soma 52 pontos, seis a menos que o Juventude, que na última rodada pega justamente o time campineiro. Para subir, os catarinenses precisam vencer seus dois últimos jogos e torcer por derrotas do time gaúcho e do CSA na última rodada.

Já o Guarani chega para este jogo apenas para cumprir tabela. As derrotas para Cuiabá e Vitória lhe tiraram as chances do acesso. O time ainda busca a primeira vitória em 2021.

Onde assistir Avaí x Guarani ao vivo ou ouvir pelo rádio

O SporTV (menos para SC) e Premiere farão a transmissão da partida. A narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Renata Mendonça.

O torcedor poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Guarujá 1420 AM

Rádio Mais Alegria 1060 AM

Avaí x Guarani: como chegam os times para o jogo

Após testar positivo para Covid o meia Valdívia ainda segue como desfalque na equipe catarinense. O time deverá ser o mesmo que venceu o Juventude na rodada passada e o técnico Claudinei Oliveira retorna ao banco após cumprir suspensão.

Já o Bugre ainda sofre com uma série de desfalques. Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio Matheus Souza e Bruno Silva ainda seguem em isolamento social. Já Lucas Crispim e Bruno Sávio estão suspensos.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Avaí x Guarani

  • Jornada: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 23/01/2021 – 18h30 (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis SC

  • Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Romulo e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Guarani: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi (Romércio) e Eliel; Marcelo, Rickson, Rangel; Pablo, Júnior Todinho (Renanzinho) e Waguininho. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

  • Onde assistir ao vivo: SporTV (menos SC) e Premiere