Artilheiro do EC São Bernardo está de volta ao clube

Artilheiro do EC São Bernardo na temporada passada, com oito gols, o atacante Victor Sapo está de volta ao clube. O jogador, que estava no XV de Piracicaba, também foi o que mais atuou pelo Cachorrão em 2020 (19 partidas). Comemorando o retorno, Sapo projetou algumas situações para 2021.

“Estou muito contente por voltar ao clube que realizei ótima temporada. Faço parte deste projeto e estou focado em ajudar o EC São Bernardo no cenário paulista. Quero fazer um ano mais produtivo do que 2020 e continuar lutando por conquistas com a equipe e individuais”, destacou.

Sapo disputou a reta final da Copa Paulista pelo XV de Piracicaba e já tem experiência na Série A-2 por ter atuado por outras equipes. Por isso, ele citou alguns pontos da divisão. “É lógico que a técnica dos atletas aumenta bastante e o poder financeiro também. Porém, temos que ter o mesmo espírito e, assim, manter nossa essência. Sempre com os pés no chão, trabalhando e unidos em buscas dos objetivos”, completou.

Além de Sapo, o Cachorrão já havia anunciado as contratações do zagueiro Diego, do lateral-esquerdo Dudu, do volante Djalma e do atacante Matheus Lú. 14 atletas permaneceram do elenco que conquistou o acesso.