Saiba onde assistir Mirassol x Altos ao vivo
Destaque

Mirassol x Altos: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Mirassol x Altos começam a decidir neste domingo (17), a partir das 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, uma das vagas na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois times já têm acesso garantido para a próxima Série C.

O Mirassol chegou até as semifinais após vencer duas vezes a equipe do Aparecidense enquanto que o Altos, time de melhor campanha dentre os semifinalistas, eliminou o Marcílio Dias com uma vitória e um empate.

A outra semifinal está sendo disputada entre Grêmio Novorizontino e Floresta. O primeiro jogo aconteceu neste sábado, na Arena Castelão, e terminou 1 a 1.

Onde assistir Mirassol x Altos ao vivo ou ouvir pelo rádio

A TV Brasil mostrará Mirassol x Altos ao vivo para todo o país. Pela internet a opção é acompanhar pela plataforma de streaming MyCujoo.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pela TS Rádio

Mirassol x Altos: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso com três cartões amarelos, o goleiro Jeferson será um dos desfalques do técnico Eduardo Bapista pra esse jogo. França, que recebeu cartão vermelho contra o Aparecidense, é outra baixa, mas ele não vinha sendo titular. Com exceção da meta, que será assumida por Felipe Lacerda, o restante da equipe será o mesmo da partida passada.

No time do Piauí as baixas ficarão por conta do lateral-esquerdo Tiaguinho, que está suspenso, do zagueiro Reinaldo Lobo, que foi poupado após sentir dores na coxa, além dos atacantes Xilu e Jânio Daniel, que estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Mirassol x Altos

  • Jornada: Semifinal do Campeonato Brasileiro Série D (jogo de ida)

  • Data e Hora: 17/01/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: José Maria de Campos Maia / Mirassol

  • Mirassol: Felipe Lacerda; Vinicius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Daniel, Alisson, Igor (João Carlos), Netto e Cássio Gabriel; Fabrício Daniel. Técnico: Eduardo Baptista

  • Altos: Marcelo; Júlio Ferrari; Lucas do Carmo, Rafael Araújo e Guilherme Morassi; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson e Betinho. Técnico: Fernando Tonet

  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

  • Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (TO) e Adriano de Assis Miranda (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Brasil e MyCujoo