Ituano x Vila Nova: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Neste domingo (17), Ituano x Vila Nova travam uma briga direta pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sexta rodada dos quadrangulares da Série C, acontece às 18 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Quarto colocado da chave com cinco pontos e menos dois gols de saldo, o Galo para conseguir o acesso precisa vencer e torcer para que o Santa Cruz ao menos empate com o Brusque o que uma eventual vitória dos pernambucanos sobre o time de Santa Catarina seja por diferença menor de gols a que for a sua contra o Vila.

Já Vila depende de seus próprios esforços para subir e para isso bastante uma simples vitória, que também lhe dará uma vaga na final contra o Remo caso o Brusque não saia vitorioso do Arruda. Se empatar, o time perde a chance de ir para a final e para não perder o acesso terá que torcer por empate ou derrota do Santa Cruz.

Onde assistir Ituano x Vila Nova ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ituano x Vila Nova terá transmissão ao vivo por meio da plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Convenção 670 AM

Tropical Propaganda Rádio

Ituano x Vila Nova: como chegam as equipes para o jogo

Kadu, que ficou fora do jogo contra o Brusque por lesão, estará à disposição do técnico Vinícius Bergantin, que não terá desfalques para o duelo deste domingo, mas deverá fazer algumas mudanças na equipe titular.

Pelos lados do Vila, o técnico Márcio Fernandes terá as voltas do o goleiro Fabrício e o lateral-esquerdo Mário Henrique, que recuperados da Covid, porém Maurinho está afastado após ter testado positivo durante a semana.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Vila Nova

  • Jornada: 6ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 17/01/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Novelli Júnior / Itu SP

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias (Corrêa), Fillipe Soutto, Mateus Santos, Gabriel Taliari e Kadu (Eduardo Lopes); Bruno Mota. Técnico: Vinícius Bergantin

  • Vila Nova: Fabrício (Marcão); Celsinho, Donato, Adalberto e Mario Henrique (Saimon); Yuri, Pablo, Dudu e Alan Mineiro; Talles e Henan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA RS)

  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn