Saiba onde assistir Brusque x Ituano ao vivo
Destaque

Brusque x Ituano: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

O jogo Brusque x Ituano, que será realizado neta segunda-feira, no estádio Augusto Bauer, poderá apontar mais um acesso para a Série B. A partida, válida pela quinta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece às 20 horas.

Segundo colocado do grupo C com seis pontos ganhos, o time catarinense garantirá o acesse com uma vitória sobre o Galo. O resultado deixaria o Quadricolor com nove pontos e como Ituano e Vila Nova se enfrentam na última rodada, somente um deles poderia ultrapassá-lo.

Para o time de Itu, uma vitória lhe deixaria dependendo apenas de um empate contra o Vila na última rodada. Se trouxer um ponto de Santa Catarina o Galo joga por simples vitória contra os goianos no Novelli Júnior.

Onde assistir Brusque x Ituano ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Brusque x Ituano poderá ser acompanhado ao vivo com imagens pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Cidade 850 AM

Rádio Araguaia 970 AM

Rádio Clube 88.5 FM

Rádio Convenção 670 AM

Brusque x Ituano: como chegam as equipes para o jogo desta noite

No Brusque o desfalque fica por conta de Rodolfo Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e terá que cumprir suspensão.

Recuperado de lesão, o goleiro Pegorari está de volta ao time titular do Ituano, assim como o volante Paulinho Dias, que estava suspenso na rodada passada. O técnico Vinícius Bergantin, não tem desfalques para o jogo desta noite.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brusque x Ituano

  • Jornada: 5ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 11/01/2021- 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Ruan Carneiro; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Guilherme Escuro e Thiago Alagoano; Edílson, Garcez e Marco Antônio. Técnico: Jerson Testoni

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Filipe Soutto, Paulinho Dias e Gabriel Taliari; Mateus Criciúma, Kadu e Eduardo Lopes. Técnico: Vinícius Bergantin

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn