Londrina x Vila Nova: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Londrina x Vila Nova será um jogo pela sobrevivência na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste domingo (10), às 20 horas, no estádio do Café, em Londrina.

O time da casa soma cinco pontos e vem de um empate sem gols com o Paysandu, resultado que lhe manteve na terceira colocação do grupo D com cinco pontos. Sua única vitória nos quadrangulares foi justamente contra o adversário dessa noite. São dois pontos a menos que a dupla Remo e Paysandu.

Já o Canário após perder os três primeiros jogos, ganhou uma sobrevida após bater o Remo e soma três pontos. Somente a vitória lhe mantém com chances de seguir brigando por uma vaga na próxima Série B.

Onde assistir Londrina x Ypiranga ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Londrina x Ypiranga terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Brasil Sul 1290 AM

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Difusão 650 AM

Rádio Difusão 94.9 FM

Rádio Igapó 104.5 FM

Rádio Paiquerê 91.7 FM

Rádio Web Voz de Erechim

Tropical Propaganda Rádio

Londrina x Ypiranga: como chegam as equipes para o jogo desta noite

No Londrina a grande baixa é o técnico Alemão, que testou positivo para Covid e ficará fora desse e do próximo jogo, contra o Remo. O auxiliar Warta comandará a equipe. Caio Bcarin também está fora pelo mesmo motivo. Outra baixa é Juan Matos, que apresentou sintomas de virose.

No time gaúcho a baixas ficarão por conta de Renato e Pedrinho, que seguem entregues ao departamento médico. Recuperado da Covid, Douglas está de volta.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Londrina x Ypiranga

  • Jornada: quinta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 10/01/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio do Café / Londrina PR

  • Londrina: Dalton; Gedeílson (Hélder ou Luan Marchiori), Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Igor Paixão, Carlos Henrique (Uelber) e Douglas Santos. Técnico: Warta (auxiliar)

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Douglas (Luís) e Zé; Tarik, Claytinho, Mossoró, Jean Silva e Caprini; Neto. Técnico: Celso Teixeira

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA RJ)

  • Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn