Grêmio Novorizontino x Fast: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Grêmio Novorizontino x Fast será um dos jogos deste domingo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D que apontará mais um acesso. A partida está marcada para às 16 horas, no estádio Jorge Ismael Di Biasi.

No jogo de ida, o time paulista venceu na Arena da Amazônia por 1 a 0 e jogo pelo empate. Já a equipe do Amazonas terá que vencer por dois gols de diferença para garantir o acesso de forma direta ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Quem estará na torcida pelo sucesso do Tigre será a Inter de Limeira. Isso porque a equipe herdará a vaga na Série C de 2021 se o time paulista subir.

Onde assistir Grêmio Novorizontino x Fast ao vivo

A plataforma de streaming MyCujoo fará a transmissão do jogo Grêmio Novorizontino x Fast ao vivo para todo o Brasil. A TV Brasil também mostrará o jogo.

Grêmio Novorizontino x Fast: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Tigre não ganhou desfalques para o jogo de volta contra o Fast e o técnico Roberto Fonseca ainda poderá contar com a volta do lateral Felipe Rodrigues.

Fora do jogo de ida após terem testado positivo, o zagueiro Thiago Spice, o lateral-direito Bernardo, o volante Márcio Passos, o meia Janeudo e os atacantes Ronan e Negueba estarão de volta ao Tricolor. Por outro lado, o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Bernardo Benjamin e o atacante Tiago Pará ainda seguem em isolamento social. Já o volante Pelézinho e o atacante Daivison estão lesionados. Outra baixa é o meia Marco Goiano, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Grêmio Novorizontino x Fast

  • Jornada: quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C – jogo de volta

  • Data e Hora: 10/01/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Jorge Ismael Di Biasi / Novo Horizonte SP

  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Pereira; Danielzinho, Cléo Silva e Guilherme Queiroz. Técnico: Roberto Fonseca

  • Fast: Alencar; Bernardo (Régis), Spice, Alison e Ítalo; Márcio Passos, Dênis Pedra, Janeudo (Dija Baiano) e Régis; Ronan e Mateus Oliveira. Técnico: Ricardo Lecheva

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS)

  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

  • Onde assistir ao vivo: TV Brasil e MyCujoo