Destaque Paulista Segunda Divisão Rio Branco

Ex-Atibaia é o novo reforço do Rio Branco para a disputa da Bezinha

O Rio Branco já iniciou seu planejamento visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e nesta quinta-feira anunciou a contratação do meia Renan. O jogador de 22 anos veio do Atibaia e fechou acordo até o final da temporada.

O atleta estava no Falcão desde 2016 e na temporada passada entrou em quatro partidas, sendo uma na Série A2 e outras três na Copa Paulista.

Como o seu antigo clube mandou vários jogos no estádio Décio Vitta, o novo contratado já se sente em casa e isso pesou na decisão de vir jogar pelo Tigre.

“Esses foi um dos fatores que me fez aceitar o convite, por já conhecer a estrutura, já conhecer o campo. Fiquei sabendo que estão tendo melhorias na parte do gramado. Ajuda bastante já conhecer um pouco do clube”, afirmou o meia ao site Liberal.

Outros reforços

Antes de acertar com Renan, o time de Americana já havia acertado a vinda do zagueiro Vitor Sales e do atacante Miqueas, que estavam no Manthiqueira, além do meia Bruno, ex-Vocem.

Também foram renovados os vínculos do goleiro Felipe Ramos, do zagueiro Machado, do volante Gustavo Gomes e do meia Luis Antonio. O time será novamente dirigido pelo técnico Marcos Campangnollo.