Taubaté se reforça com zagueiro que conquistou acesso com a Inter de Limeira

Após cair nas quartas de final da Série A2 em 2020, o Taubaté mais uma vez nesta temporada tentará voltar à elite do Campeonato Paulista e para isso acertou a contratação de um experiente zagueiro que conhece o caminho do acesso. O Burro da Central fechou a contratação do experiente Oliveira, jogador de 35 anos, que subiu com a Inter de Limeira em 2019.

A volta do time de Limeira para a primeira divisão teve participação direta do defensor que marcou o gol que garantiu o acesso da equipe. Ele também já vestiu as camisas do Noroeste, Botafogo de Ribeirão Preto, Red Bull Brasil e tem passagens pelo futebol da Bulgária, Malta e Portugal.

Falando à assessoria de imprensa de seu novo clube, o jogador se mostrou empolgado com o convite que recebeu do técnico Toninho Cecílio.

“A negociação foi bem tranquila. Recebi uma ligação do Toninho, conversando sobre o projeto, depois uma ligação do Gilson Rezende, o presidente, perguntando sobre o interesse. Acompanhei o Taubaté um pouco ano passado, por ter alguns amigos, o time tinha chances de subir. Agora vamos com a expectativa de fazer um grande campeonato”, disse.

Além de Oliveira, o Taubaté já tinha acertado as vidas do volante Elivelton e o atacante Tadeu.