Atacante crê em Altos-PI pronto para “jogo de xadrez” diante do Marcílio Dias

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Série D, em Itajaí, uma vitória diante do Marcílio Dias no próximo domingo (10) separa o Altos-PI da vaga na Série C do Brasileiro de 2021.

Ciente da dificuldade que o Jacaré irá encontrar, o atacante Klenisson acredita que a equipe piauiense está preparada para encarar uma partida que deverá ser novamente equilibrada e definida nos detalhes. 

“Tem tudo para ser um duelo de muita estratégia, um verdadeiro jogo de xadrez em campo. São duas equipes de muita qualidade e quem errar menos sairá vitorioso. Temos que estar muito concentrados, mas depois de tudo o que já enfrentamos até aqui, creio que estamos prontos para mais essa decisão”, afirma o jogador.

O regulamento da competição não prevê gol fora de casa como critério de desempate, então em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis. Por isso, Klenisson aposta em um confronto aberto e espera muita aplicação tática e física por parte do Verdão Altino.

“Vamos precisar estar atentos nos 90 minutos. Ambos os times precisam da vitória, então isso pode abrir alguns espaços que, com inteligência, teremos que aproveitar. Todos estão focados e cientes que é um jogo que pode mudar o patamar do clube. Estamos prontos para entregar nosso máximo em campo e jogar com alma e coração”, declara o atacante.

Altos e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo (10), às 15h45, no estádio Felipão, em Altos, em busca de um lugar nas semifinais da Série D e consequentemente o acesso à terceira divisão nacional.