Votuporanguense anuncia quem será seu treinador na Série A3

O Votuporanguense já definiu quem será o seu técnico na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O time será dividido pelo Rogério Corrêa, que até outubro do ano passado trabalhava como auxiliar-técnico no Athletico Paranaense.

Nesta quarta-feira (6), o próprio treinador fez o anúncio em suas redes sociais. “A partir de hoje, sou o novo técnico do Votuporanguense. Estou muito feliz pela oportunidade que o clube e diretoria estão me proporcionando. Vamos agora buscar o melhor trabalho junto com todos!”, postou Corrêa.

O novo treinador tem 42 anos e como jogador atuou como zagueiro na maior parte de sua carreira no próprio Athletico, clube pelo qual se sagrou campeão brasileiro em 2001.

O presidente do CAV, Edilberto Fiorentino, disse que objetivo da contratação de Corrêa é seu trabalho com jovens jogadores, trabalho que já vinha sendo feito no time paranaense.

“A gente pensou em vários nomes, tínhamos vários para escolher e escolhemos o Rogério porque vamos trabalhar o campeonato com o elenco metade formado por garotos do sub-23 e a outra metade com jogadores um pouco mais tarimbados”, disse o dirigente.

O Votuporanguense estreia na Série A3 no dia 7 de março, fora de casa, contra o Rio Preto.