Armero não joga desde 2019
Destaque Paulistão 2021 São Bento

Colombiano com passagem por Milan e Palmeiras foi oferecido ao São Bento

Sem clube desde 2019, quando deixou o Guarani, o lateral colombiano Pablo Armero foi oferecido ao São Bento para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador de 34 anos acumula passagens pelo Palmeiras, Flamengo, Milan e Napoli, no entanto, não deverá vestir a camisa do Azulão.

O técnico Edson Viera disse em entrevista que o jogador não está nos planos do clube para disputa do estadual e que o São Bento não pode ser usado para recuperar jogadores. O treinador, no entanto, não descarta a presença de um atleta estrangeiro no elenco.

“Me ofereceram o Armero, vocês (jornalistas) conhecem. Ele não joga desde o final de 2018, acho, tem 34 anos. A gente não pode usar o São Bento para isso. O São Bento não pode, num momento como esse, recuperar jogador”, disse Vieira.

“Em 2020 ele não jogou. É muito temeroso para nós trazer um jogador que não joga há um ano. É um risco que o clube corre. É um excelente jogador, mas a gente não sabe. Meu sonho é ter um estrangeiro no time. Mas temos que ter o jogador que realmente vai servir para o clube”, seguiu.

De volta à Série A1, o São Bento estreia no estadual dia 28 de fevereiro quando recebe o Mirassol no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.