Guarani x Ponte Preta: onde assistir a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Guarani x Ponte Preta será o jogo que abrirá a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O derby número 198 acontece nesta terça-feira (5), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro e quem vencer praticamente elimina o rival da briga pelo acesso.

Sexto colocado com 47 pontos, o Bugre tropeçou na rodada passada, quando perdeu para o América Mineiro, em casa, por 1 a 0. O resultado fez o time ficar a quatro pontos do CSA, primeira equipe dentro do G4.

Com um ponto a menos e uma posição abaixo aparece a Macaca, que na rodada passada perdeu para o Juventude por 2 a 1 em Caxias do Sul, resultado que quebrou a sequência de duas vitórias seguidas do time.

Onde assistir Guarani x Ponte Preta ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil. A narração será de Henrique Guidi e comentários de Maurício Noriega.

O torcedor também poderá acompanhar o derby pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM

Rádio Central 870 AM

Esportes Online

Rádio Top Sports

Web Rádio Ponte News

Guarani x Ponte Preta: como chegam as equipes para o derby

O Bugre chega para este duelo com muitos desfalques. Bruno Sávio, Erick Daltro, Marcelo, Pablo e Romércio testaram positivo para Covid e estão cumprindo protocolos de isolamento social. Já Eduardo Person está entregue ao departamento médico.

Na Ponte a situação é inversa e os volantes Dawhan e Oyama e os atacantes João Veras e Pedrinho estão recuperados da Covid e devem ir a campo, assim como Apodi, que não jogou contra o Juventude por conta de um quadro de amigdalite. Moisés, que sofreu um acidente de carro na virada do ano, está fora, assim como o goleiro Ivan, que se recupera de cirurgia.

Ficha técnica do derby

  • Jogo: Guarani x Ponte Preta

  • Jornada: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 05/01/2021 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Renanzinho e Matheus Souza. Técnico: Felipe Conceição

  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Zanocelo e Camilo; Luan Dias, Bruno Rodrigues e Orobó. Técnico: Fábio Moreno

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Éder Alexandre (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV