Paraná x Botafogo: onde assistir o jogo a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paraná x Botafogo será um duelo entre equipes que estão na parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece nesta segunda-feira (4), às 17 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.

Em todo o returno da Série B o Paraná somou apenas quatro pontos, aproveitamento em pior do que o do lanterna Oeste. Essa fase ruim tirou a equipe da briga pelo acesso e lhe jogou dentro do Z-4. Com 32 pontos, o Tricolor está na 18ª colocação e mesmo que vença pode não deixar a zona de rebaixamento uma vez que o Náutico, que está uma posição acima, também joga nesta segunda.

Apesar de ter aproveitamento melhor nas últimas rodadas, a situação do Botafogo é mais dramática. O time de Ribeirão Preto soma 26 pontos e está nove atrás do Figueirense, primeira equipe fora do Z-4.

Onde assistir Paraná x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere farão.  A narração será de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Sandro Meira Ricci.

O torcedor poderá acompanhar a partida também pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio 79 590 AM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Paraná x Botafogo: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Para este jogo o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar Luan, entregue departamento médico, e Kaio, que terá que cumprir suspensão. A boa notícia fica por conta da volta do goleiro Renan, recuperado de lesão.

Suspensos, o zagueiro Jordan e o volante Val são as baixas do técnico Moacir Júnior.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paraná x Botafogo

  • Jornada: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 04/01/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Vila Capanema / Curitiba PR

  • Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Karl, Higor Meritão, Thiago Alves e Renan Bressan; Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

  • Botafogo: Igor; Jeferson, Walisson Maia, Róbson e Guilherme Romão; Raniele, Jonata Machado e Elicarlos; Matheus Anjos, Wesey Pionteck e Judivan. Técnico: Moacir Júnior

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

  • Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV